03 novembro, 2007

Desilusões

Hoje entrei em duas comunidades no orkut que achei sensacionais:

Desilusão ortográfico-amorosa

descrição:

Você conhece alguém super interessante. Além de ser uma pessoa linda, extrovertida, carismática, você se sente à vontade com ela como com poucos. Trocam telefone, MSN, Orkut. Eis que a ferramenta que serviria para ajudar-lhes a começar uma bonita história de um relacionamento maduro e estável torna-se a fonte dos maiores desgostos:

g@t@ diz:
ola!

Vc diz:
Olá, ótimo voltar a falar com vc =) tdo bem?

g@t@ diz:
muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?

Vc diz:
uhum... como foi de fds?

g@t@ diz:
fds queisso/

Vc diz:
fim de semana.

g@t@ diz:
aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisa~o so rsrs e o seu?

Vc diz:
é... foi bom tb... Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia...

vc pensa: burra, mas ao menos é gostosa

g@t@ diz:
aaaa qe pena, mais beiginhos, gud-bay!

(porra, vápraputaquepariu)
*BLOQUEADO*


Já aconteceu com algum de vocês? hehehe.

Desilusão músico-amorosa

descrição:

Para quem não consegue enxergar beleza em alguém depois de ler/ouvir:

"até gostei da musik q vc me mando do pink floid la so que ela é meio doida kkk vc é meio doido né até suas musik é meio doida rsrs fora q eu prefiro em portugues se nao num da pra entende nada kkk"

"amo musica nossa senhora musica faz parte da minha vida num sei o que seria de mim sem musica, na verdade sou muito ecletica, qualquer tipo de musica mi agrada, se to numa festa e ta tocando funk eu curto atéé é bom pra dança ng consegue fica parado rs"

"nossa eu AMO engenheiros... q musiks conheço? ahh tem aquela pra se sincero, axo q tem tb o astronauta de marmore, aaaa eu num lembro mto os nomes das musik +++ se eu ouvi eu lembro"

-Ai, pega essa musik q eu lembro do dia q a gente se conheceu rsrs

*(L) Bruna (L) deseja lhe enviar Rick_E_Renner_-_Saudades_do_nosso_amor.mp3*

-Manda por email, to fazendo uns downloads aqui...

-Eu nums ei manda por email vai aceita ai

------------------------------

Ai ai, saudade do tempo do colégio, quando a gente se apaixonava só de olhar pra uma garota e nada mais importava. Qual o gosto musical dela, o que ela vai ser no futuro, como é a família dela, etc etc etc... O que interessava era matar a sede de paixão com aquela pessoa, que talvez no futuro não tivesse nada a ver conosco, mas que naquele momento fazia nosso corpo estremecer e o coração palpitar como nunca.

Ah, como era fácil...

inté.

12 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, acho que vc está dando muita importancia à gramatica, que é a coisa mais desimportante do mundo... melhor uma pessoa legal que nao saiba escrever do que uma pessoa chata que escreva bem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
it doesnt matter disse...

Afinal, somos mesmo os [b]Perdidos[/b]!

Tá ruim, amigo!

... disse...

hahahahha valeu betão, morri de rir aqui, alegrou meu dia, huahuaahua

Unknown disse...

Betooooo,
só lembrei do "consertesa"!!! kkkkk

O Capitão disse...

PutaquePAriu meu vei...

falasse tudo!!!
sofrimento desgraçado...

sofrimento 1: "eu sou eclética!" - Ecletismo de cú é rola!!! E por favor, não me venham dizer que isso é possível!!! Duvido o nego dizer que compra disco do Marylin Mason e do Aviões do Forró e acha tudo muito bom!!!

sofrimento 2: Pessoas burras, isso é um problema sinistro. Falta de inteligência para escrever o português mais simples possível com erros de pontuação, ou simplesmente, digitação! detalhe, beijinho com G mata o tesão de qualquer um!

sofrimento 3: Por que a gente se apaixonava tão despreocupado com tudo isso?! Será que só importava mesmo a bunda da mulher?! Se bem que os mais machistas desse mundo vive rodeado de mulheres bonitas! Acho que machismo e paixão está conectado de alguma forma... por favor, me corrijam!!!

Abraços,
O Capitão

Anônimo disse...

...acho que vc está dando muita importancia à gramatica, que é a coisa mais desimportante do mundo... 2

Alias, "gramatica" nao, q a gramatica da menina ta perfeita(Deu pra entender tudo, nao? pois bem... ora pois, pois...).

Anônimo disse...

hahahahhahahahaha... depois tu fala de mim!


=D

Anônimo disse...

é verdade, ser adulto é muito dificil ei to aqui dando uma olhdinha nas coisas que vc escreve viu espero que vc nao se importe de eu estar fuçando rs rs rs bjs!!

Anônimo disse...

bom português é quesito para relacionamento. está entre as afinidades essenciais, se a língua é importante para você.

só é de menos para quem também trata por menos.

salut!

Anônimo disse...

Já que meu comment anterior foi "ignorado" pelo blogger, serei mais rude:
1) AONDE (na descrição do seu blog) deve ser usado apenas para indicação de lugar;
2) O Capitão fala dos erros dos outros e comete erros de concordância verbal...
tsc tsc tsc
Coisa feia!

Um Brado de Liberdade disse...

Cara já passei por isso! principalmente da música do pink floyd, igualzinho hehe
As mesmas palavras...
Mas para mim isso não foi problema, eu relevei.
E de fato, por causa de detalhes assim, pode perder a oportunidade de desfrutar momentos maravilhosos com alguém especial, bom é esquecer essas pequenas diferenças, e aproveitar as similaridades...