12 dezembro, 2007

Triste ou Feliz?

Acho que vou escrever uma coisa séria, prá variar um pouco.

Não, não tou triste, pelo contrário, tou até bem feliz, como há tempos não estava, mas é que tem um monte de coisa acontecendo e não podia deixar passar em branco.

Amigos viajando, indo embora... prá que mesmo? Em busca de tantas coisas: mestrados, doutorados, empregos melhores, novos desafios...

Prá onde é que o mundo está indo com todo esse turbilhão de informações, de necessidades, de procuras? As vezes dá saudade de quando as coisas eram menos complicadas, quando o máximo de tempo que você ficava sem ver seus amigos era um mês, porque você era obrigado a fazer aquela viagem de família e sentia uma saudade danada, mas que passava logo.

Esses últimos dias, na verdade meses mesmo, tem sido tão legais, tão absurdamente cheios de descobertas de pessoas maravilhosas, que já me pego sentindo saudade deles.

Aquela saudade de quando a gente diz pro neto: ah, houve uma época que eu e meus amigos saíamos todos os dias, íamos à praia de tarde na semana, de noite ficávamos numa mesa de bar falando desde as maiores asneiras até coisas de tocar o coração.

Saudade dessa época que ainda nem passou.

Os amigos viajando, as responsabilidades chegando e o ano acabando.

2008 vai começar menos feliz.

Pode virar um puta ano, mas só se eu virar gente grande e conseguir dinheiro pra ir visitar meus amigos nos quatro cantos do Brasil, e do mundo.

Num dá pra conseguir esse dinheiro sem virar gente grande não? :)

inté.

P.S.: Eu sou um bosta mesmo, disse que tava feliz, aí fui ler o que escrevi e já tou com os olhos cheios de lágrimas.