09 junho, 2006

X-Men 3 e Missão Impossível 3


Seguindo os pedidos da leitora Rafaela, vamos aliviar um pouco o clima aqui no blog!!! :)

Os posts tão realmente pesados porque estou em uma crise existencial que nunca havia passado, sempre tendo me considerado muito bem resolvido em todos os aspectos da vida, e agora a única coisa que sei é que continuo heterosexual. :))

A Rafaela citou os dois filmes do título do post que assisti recentemente, o x-men por exemplo, assisti ontem e posso garantir os dois são boa diversão, daquelas de esquecer o mundo cruel e achar que a vida é essa fantasia de poderes mágicos e resgates incríveis.

Acho que a partir de agora esse blog vai se tornar um local mais light novamente. EU nunca fui muito pessimista, pelo contrário, sempre fui conhecido pelo otimismo e alegria e vou tentar voltar a esse estilo de post, afinal o que escrevo aqui reflete um pouco o que acontece na minha vida, e sinto que ontem foi um dia em que as coisas começaram a melhorar, pelo menos estou sentindo isso de uma forma mais consistente do que antes.

O mundo é belo, a vida é bela e a gente ta aqui nessa porra é pra se divertir e ser feliz né não?

Boa copa do mundo pra todos.

Vou ja pra praia assistir o jogo inaugural tomando uma cervejinha, alguem quer ir?

08 junho, 2006

Ser o que se quer ser

Ontem conversando com uma amiga e eu tava falando que queria aprender a surfar e tocar violão, aí ela disse que eu depois de velho tava querendo dar uma de boy. Pode um negócio desses?

Na minha humilde opinião, nunca é tarde pra você começar a fazer alguma coisa que sempre quis e nunca concretizou.

Tou cansado de ter que seguir a risca o script que a sociedade nos impõe de como viver.

E daí se eu não quiser trabalhar com carteira assinada oito horas por dia?
E daí se eu quiser curtir a vida um pouco depois dos trinta?
E daí se eu quiser passar um tempo sem trabalhar pq fiquei traumatizado?
E daí se eu quiser ir ser voluntário na África?

Acho que o objetivo da nossa vida é ser feliz e seguir nossos sonhos, quebrar a cara algumas vezes, acertar outras e viver, afinal a vida é esse caminho que você trilha, não importa o final do caminho e sim o caminho que você percorreu.

No momento tou totalmente perdido, mas quero deixar todas as portas abertas pra fazer o que despertar minha paixão.

Dificil é encontrar uma companheira pra ter uma vida assim tão incerta né? Mas aí a solução é ir vivendo e conhecendo pessoas nesse caminho...

As vezes eu me pergunto quando vou deixar de ter essas idéias loucas e voltar ao normal. Ou será que agora é que sou normal e antes estava vivendo na Matrix?

Será que tomei a pílula vermelha?