17 março, 2008

Playstation, cerveja e amigos.

Ontem, domingo, foi dia de reuniãozinha na casa da mari e do joão.

Ô coisa feliz, teve tanta risada, grito e golpes baixos (tipo ficar na frente da TV quando o outro ta quase fazendo um gol) no nosso jogo de FIFA.

Teve linguiça assada e Batata á lá Sauleira.

Teve clássicos da música no winamp, no violão também.

Teve toda a minha inveja por meus amigos saberem muito mais de música do que eu, na teoria e na prática. Quando vejo o joão sabendo cantar todas as fucking musicas do universo, e ainda dizendo quais são os acordes pro Saulo tocar, me dá vontade de esganar ele e roubar o cérebro prá tentar implantar em mim. Isso vale pro Danny Husk também, que por sinal não foi ontem e fez uma falta danada.

Teve mais uma cambada de gente da mais alta catiguria lá, que não vou citar aqui porque não sei das mentiras que esse povo conta por aí né? :)

To tentando fazer um post engraçadinho mas ta saindo uma bosta né? A verdade é que hj amanheci naqueles dias em que parece que tem uma corda presa no seu pulmão amarrando o coração, aí cada respirada que vc dá, sente um aperto. Sabem como é?

Motivo: Vários.
A sorte é que é coisa de um dia só. Nem tanto assim, mas não são PROBLEMAS, são coisas da vida, que dá pra aceitar... Como eu explico?

Sabe uns dias que você fica triste de verdade porque não é rico e pode jogar tudo pro alto e relaxar? Esse tipo de sentimento você não sente todo dia, é coisa de um dia só...

Mas você sempre fica com aquele negócio latente na cabeça... ah se eu fosse rico... :)

A diferença é que se a gente se entrega a esse sentimento todo dia, a gente paralisa e não sai do canto, Se a gente deixar ele ali guardado como uma vontade, um desejo, ele vira motivação pra correr atrás.

Inda fui inventar de ler o blog da mari, só mesmo pra chorar lendo ela falando sobre se quer, e quando quer ter filhos (dúvida que eu tenho pelos mesmos motivos que ela). Aí a diaba réa começa a falar da infância dela, dos pais, da família e meus olhos começam a encher, encher até transbordar. Tu me paga mari.


inté..