29 outubro, 2007

Os Negócios Mais Interessantes do Mundo

Agora que sou um cidadão do mundo, viajando pelas mais importantes cidades do mundo (destaque para Juazeiro do Norte, Crato, Petrolina e Juazeiro da Bahia) resolvi compartilhar com vocês fotos de empreendimentos desses locais.

Empreendimentos nunca antes vistos pela maioria, acredito eu.

Espero que isso possa inspirar vocês para que decidam liberar seu lado empreendedor.

Deleteim-se!!!


Essa é só pra esquentar, mas o que vocês acham de trocar seu celular lá la Leleo MÓVEIS? Tipo, pode ser que você ganhe de brinde uma cama box, né não?











E o Verdurão Vitória? Já que eu odeio verduras, deve ser o local ideal pra eu montar uma salada, visto que as verduras de lá se parecem muito com sorvetes. hehehe.

Ah, essa é da série: "Logomarcas que dizem tudo."










Outra da mesma série da anterior.

O que vocês acham, a Produssom vende antenas parabólicas, sistemas de som, é uma concorrente da leleo móveis e vende aparelhos Oi ou na verdade vende sistemas de segurança como a placa diz?!?








O bom mesmo é quando a letra inicial do negócio já dá uma grande pista do seu nome. Por exemplo, a Dantas Persianas, com o seu "R"?












Essa é da série: "O importante é ter foco".

Só falta mesmo vender carne de cobra!!!













Outra da série "Logomarcas que dizem tudo"

Bonito o boi Solar né? Deve ser parente do bandido.











Pra mim essa é a campeã!!!

Como é que o cara consegue ter uma oficina, pesqueira diesel(?????) e agencia de turismo em um só negócio? Vai ser especializado assim la na...










Novo estilo de sinalização na estrada!!!

Foda é que isso aí é no meio duns mato tão grande, que uns 50km pra frente ou pra trás não tem nada!!!
















Você sabe o que é um alceador?

Olhe no desenho e descubra.

(Se descobrir me diga pelo amor de Deus, que até agora eu tou tentando decifrar)










Prá finalizar uma empresa que morre de medo de perder seus clientes, principalmente os mais lesos.

Como é que o indivíduo não vai ver que a porra da loja tá do lado?

Se bobear o desinfeliz nem vai perceber que mudou.

Mas é melhor ser prevenido né?




Aguardem as próximas viagens. Se alguém tiver contribuições pode me enviar.

Inté.

12 comentários:

Luana Cavalcanti disse...

hahahahahhaha...

ôp.taria!

Renato disse...

Bem, darei minha contribuição para o seu blog fornecendo a definição de ALCEADOR:
s.m. máquina ou operário que efetua a juntada dos cadernos de um volume.

Compreendido!?
hehehe

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala a verdade, Beto! Essas tuas viagens fazem parte de uma pesquisa de campo para um novo estudo sociológico das coisas sem-noção da humanidade, não é? =P
Bjooo!

... disse...

hahahah maxo, tenho que te mandar aquela do du-video-dó, se lembra? heheheh

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gabriel Veras disse...

Macho, eu acho que o nome das Persianas é R. Dantas, né não?
O mais massa pra mim é o cara ter uma oficina uma pesqueira diesel, que ainda por cima é "em geral" e fazer turismo.

beto disse...

luana: adoro ver tu dizer o p.taria. hehehe

Renato: tu olhou no dicionario foi maxo? é sério mesmo?

Alinne: Porra, vou tentar fazer meu mestrado nessa área. hehehe

David: Tu tem a foto da du video do ainda? nao acredito, me manda po!!!

Manibura: Maxo, se for R. Dantas, faltou um pontim. hehehe. Maxo, mas o que é uma pesqueira diesel? E em geral? uhauhahua

O Capitão disse...

ei.. achei na parangaba... a churrascaria recantos do caranguejo!!! e ae?!

hahahaha

João Gabriel Veras disse...

macho, considerando que o celular também é chamado de telefone móvel, a Leleo Moveis pode muito bem vender celular da TIM.

Anônimo disse...

ola, Alceador e uma ferramento utilizada na fruticultura para amarrar os galhos das plantas no momento da podas, muito utilizadas em parrerais de uvas, framboeza ou mesmo e amoras.

Gladiador disse...

Cara, seu blog e bosta só tem uma diferença....a bosta fede menos....tentou fazer engraçado né? Não conseguiu, tenta de novo, dessa vez tira uma foto sua com uma melancia na cabeça e um vibrador na boca....aí sim fica engraçado...faz pelo menos o primeio grau...aí fica engraçadinho...jumento.
OBS: Vc e a Vanusa tem algo em comum: o analfabetismo.

Anônimo disse...

Analise... Bovinocultores são criadores de bois, portanto, Central de alceadores deve ser o ponto de encontro dos criadores de alces, esses bichinhos galhudos....kkkkkkkkkk