07 novembro, 2007

Little Talks

Frase ouvida outro dia do meu amigo Raphael Villar, no Fafi:

"A Europa é ótima mas é uma merda, o Brasil é uma merda, mas é ótimo!"

Só um gênio poderia ter dito essa frase. Tou em dúvida agora se foi o Tom Jobim ou o Vinícius de Moraes.

-------------------------

Terminei de Ler o calhamaço de 600 páginas que é "Os Três Mosqueteiros". Vou ver se faço o próximo post sobre o livro que é sensacional, tem de tudo, amor, lutas, traições, puxa-sacos, mocinhas, cavalheiros. É uma verdadeira novela, no melhor termo da palavra.

recomendo veementemente!!


inté.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo dessa frase sobre a Europa e o Brasil.

Wladinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália. disse...

Essa frase é do Tom. =]

Teus textos são ótimos. Sempre dou uma passadinha por aqui.

;**

Nathália. disse...

Muito sábio esse teu amigo. Em uma frase, ele conseguiu explicar todo o meu post. hahahaha =]

eu não sou de Fortaleza, sou de Recife. Olinda pra ser mais específica! Não lembro como eu achei teu blog, mas lembro que faz um tempinho que eu fico catucando por aqui. hahahaha ;D

beijo

Wladinha disse...

Ah... Então é vc mesmo!!!

Desculpa, apaguei pq não tinha certeza se era você e não tinha confirmado com a Loren...

Pois eh...

Acho que somos amigos de blog agora neh?

Hehehe...

Posso colocar vc nos meus contatos?

bjo!