16 outubro, 2007

A Questão das Embalagens

A questão é essa:

Sempre que tem festa na casa da SAM, (diga-se de passagem que sempre tem piper no banheiro na casa dela) ela serve uns mini cachorros quentes.

O problema é que pra mim, mini cachorro quente tem que ser servido embalado em papel alumínio, e a Sam nunca embala, e eu vivo dizendo que vou levar meu próprio papel alumínio pra embalar.

Aí lá vem ela dizer que não embala porque o povo só vai abrir e amassar o papel e que odeia fazer docinho e colocar naqueles papeizinhos, porque o povo come e joga logo fora...

Seguindo os preceitos da minha amiga resolvi criar uma campanha ecológica, que vai vigorar, pelo menos, nas festas da casa dela:

1. Cerveja é direto na boca, diretamente de um barril de 1 bilhão de litros!!! Prá que esse negócio de garrafa?

2. A Comida deve ser retirada direto da panela, com as mãos! Negócio de sujar prato e talher só pra depois ter que lavar de novo...

3. Pra finalizar, tem que ser todo mundo nu, já que as roupas são as embalagens mais caras e sem sentido, só servem pra sujar e gastar um monte de água pra lavar, contribuindo para o aquecimento global.

Quero ver todo mundo na próxima festa da Sam seguindo essas recomendações. hehehe.

inté povo.

P.S.: Sam, esqueci de dizer pra você comprar piper desembalado pra colocar no banheiro viu? ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

oxe.
aqui no ceará tem a tribo tremembés... lá eles andam nu e comem com a mão...
vai pra lá betom, vai!

r...s.

amy disse...

olha, eu queria só me defender e dizer que eu não tenh problema com as latinhas de cerveja que vão direto para RECICLAGEM, e que os piper é por causa das FORMIGAS e que as roupas é porque NINGUEM MERECE ficar vendo as coisas de que não pediu hauahauahaua
mas o lance do barril é até legal, vou tentar colocar isso em prática ;)

Renato disse...

Rapaz, nem lembro mais de quem é o crédito dessa frase, mas...

Ô BRASIL RÉI DOIDO!!!


HAUAHUAHUAH

Até onde eu sei, a proxima festa na Sam será estratégicamente no dia 31/12! Irei nu e preparado pra beber direto da fonte!

O Capitão disse...

"Esse é Brasil muito doido" - frase muito utilizada por mim, advém das minhas andanças por Recife... usada pelo sábio amigo, Down!!!

minha única dúvida a respeito do meu comportamento nas próximas festas na casa de Sam: eu gosto de beber água tônica, com gelo e limão, como eu devo proceder?! abro a garrafa, jogo o limão e gelo na boca e bebo?!

hahahahahah


Abraços

Renato disse...

Cada um com suas preferências!

E como dizia o poeta: I'm soooo sorryyyyyyyy!!!

Renato disse...

Eita, fiquei sabendo q vai ter cachaça direto na goela esse fds! Eu tenho em "meda"!