04 outubro, 2007

Os Queixos mais trash de todos os tempos 2

Continuando a mesopotâmica tarefa de catalogar os queixos ridículos ouvidos por aí, eis mais algumas pérolas da mente masculina:

1. (O Desesperado x A Crente)

- Você acredita em deus??
- Err... sim...
- Então fica comigo pelo amor de Deus!!!


2. Essa é no susto, como diz um amigo nosso, tem que chegar chegando.

- Pena de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, DÊ UMA RISADINHA...
- (Tabefe)

3. (O Curioso)

- Olá, tudo bom? Me diz uma coisa, teu pai é açougueiro?
- ?!?!? Não... porque?
- Porque você é um filé!!!

4. Contibuições do nosso amigo anônimo:

4.1 o rapaz chega e diz:

- Ei, eu te conheço de algum lugar...
- É mesmo, de onde?
- Não sei, acho que é lá de casa. (Como é que o cara conhece a mulher da casa dele? hahaha)

4.2 Essa é prá quem tem os olhos claros:

Vendo uma moça de olhos claros, o elemento se aproxima e diz:

- Oi, você tem olhos lindo.
- Brigada, você também...
Então ele arremata:
- Já imaginou nossos filhinhos que coisas mais lindas?

5. (O Automobilístico)

- Oi, beleza? Você trabalha na FIAT?
- Ué, porque?
- Porque você faz meu TIPO!!! (Meu Deus, que PODRE. hahaha)

6. (No estilo da do côco)

- Eu e você aqui, a Lua lá, vai rolar???

7. Essa daqui, pelas que eu vi, é a mais certeira, e complexa, precisa, pois, de instruções:

Leve uma bola de pingue pongue no seu bolso para a festa, quando avistar o seu alvo, chegue rapidamente sem dar muita atenção e entregue a bolinha para a escolhida.

Ela provavelmente vai dizer:

- O que é isso?
E você, macho do séquiço masculino, com aquele olhar 43 responde:

- Tou te dando bola...

E sai correndo porra, porque ela pode querer enfiar a bolinha em algum orifício seu. hehehe

esperando mais contribuições, e reiterando o desejo de ver a elevação nacional do nível das cantadas, subscrevo-me.

inté povo.

11 comentários:

nathália disse...

eahueahieuea

aaaaah, entendi! é que você tava no blog da lorena e da kataoka, aí pensei que fosse da unifor :P

Anônimo disse...

O Rodrigo me mostrou teu blog. Adorei. Aí voltei hj e quase morri de rir com as novas cantadas. Se eu levasse uma dessas não sei se eu ria ou se eu chorava! hahahaahha
Bjo.

Anônimo disse...

HUEAheaueheuheuhaeuea
Eu acho muito legal ler essas cantadas, morro de rir...

maria. disse...

ahahahahhaha
afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a da lua é difícil, viu?

quero saber se essas fontes já usaram isso alguma vez. rá

beiojs, beijos, beijos :*

beto disse...

Alinne: vc ria e ia achar o rapaz simpático. hehehe.

Kata: eu ja vi gente usando, mas eu mesmo, não. uhauhauha

nathália disse...

rapaz, tu por um acaso tava com a kataoka? porque eu era aquela amiga dela de cabelo grande e cacheado (meio descabelada) dançando com uma galera!

João Gabriel Veras disse...

Macho, tem uma boa:

"Gata, meu signo é peixes, mas, no horóscopo chinês, é cavalo."

Anônimo disse...

O cara chega pra menina e diz:
- Imagine a seguinte situação: vc está na beira de um abismo e tem dois frutos de um coqueiro na mão.
- Humm...ok...e aí?
- Se por acaso vc soltar os dois côcos...ROLA ou NÃO ROLA?

hehehe

Um abraço,
Suzana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

iai galera gostei e tenho uma boa aqui ó
-voce parece uma terrorista , quer lançar seu aviao nas minhas torres gemeas?

Anônimo disse...

iai galera gostei e tenho uma boa aqui ó
-voce parece uma terrorista , quer lançar seu aviao nas minhas torres gemeas?