08 outubro, 2007

Desassossego

Sabe quando a única coisa que você queria era que existisse viagem no tempo pro passado?

Não, eu não queria consertar nada de errado que eu fiz... foi um bocado de coisa, e sim, me arrependo de muitas delas, mas deixa isso quieto, me fizeram aprender muita coisa, não gostaria de evitar esse aprendizado, ainda que dolorido.

O que eu queria realmente era olhar pra mim mesmo, há uns 6 anos. Queria olhar nos olhos do beto de 24 anos e ver o brilho no olhar, a confiança cega de que tudo ia dar certo sempre, um otimismo desmedido, aquela confiança absoluta.

Hoje acordei, me olhei no espelho e chorei, lembrando desse cara que eu conheci. Parece que deu uma viajada e não avisou quando voltava.

Mas eu sei que volta.

inté.

10 comentários:

Cele disse...

Claaaaro q volta! Sempre há aquela chama interna que impulsiona a gente pra frente, mesmo quando a gente acredita com fé que não aguenta mais prosseguir... Num chore, não!

Cele disse...

Claaaaro q volta! Sempre há aquela chama interna que impulsiona a gente pra frente, mesmo quando a gente acredita com fé que não aguenta mais prosseguir... Num chore, não!

it doesnt matter disse...

ah....lo siento...

mas volta sim, a tici pelo menos ainda tá aqui e naum tem dia pra ir embora, aposto q o beto vlta logo logo...]

bjos

Anônimo disse...

Se avexe, não, Betinho. Como diz a mais linda de todas as músicas: a burrinha da felicidade nunca se atrasa!
Bjinhos

nathália disse...

eei, eu acho que sei quem tu é ehaeuhaiueaea

Anônimo disse...

meu velho, ainda me impressiono aonde a vida nos leva. o que ela nos tira e o que ela nos dá. as rugas existem como troféu, pois elas provam que vivemos e sobrevivemos à um monte de coisa.

eu quero é ver você bem em dias futuros, com ou sem a confiança desmedida. o que importa é tua felicidade e as pessoas ao redor da gente. o resto que se foda.

Anônimo disse...

profundo....

Anônimo disse...

de fato o bloG alheio andou mexendo com nossas cabeças, hein?!

abraços...

ps: pra quer comentar algo que já foi postado, dialogado e debatido entre nós várias vezes!!!

Anônimo disse...

eu teria uma ruma de coisa pra escrever aqui...

mas creio que não cabe.

a gente volta, a gente sempre volta, com algumas mudanças, mas masis maduro, talvez.

Anônimo disse...

O briho dos olhos daquele cara alimentou o brilho de outros olhos querido Beto. E é assim, q eu acho q ele nunca acaba :)

Abração!!

Alê (acho q vc chamava de Lelê :P)
p.s.: tem q rolar uma cerva em Fortal com esse povo velho!!!