21 setembro, 2007

Crianças 2

Essas crianças de hoje em dia sempre me surpreendem! Tenho 2 sobrinhos, a Maria Cecília de 4 anos e o Bernardo, de 2.

Meu irmão foi comprar um sapato pra Maria Cecília sábado passado, um daqueles que piscam, sabe? Mas tinha que ser dos que piscam na frente!!!

Compraram o bendito sapato, lancharam, brincaram e quando estavam no caminho para casa a moleca começou a rir e soltou essa:

- Hihihi, enganei vocêêês, o sapato ficou apertado em mim!

!

Hahahahaha. A peste ficou com medo de dizer que o sapato estar apertado e não poder levá-lo pra casa, acho que a bixinha ainda não tem noção de que existem as numerações maiores e menores.

pode uma coisa dessas? Não me lembro de ser esperto assim já aos 4 anos não, na verdade acho que aos 30 ainda não sou... ;-)

inté povo.

2 comentários:

maria. disse...

ahahahaha
putz!

poderia dar até uma tirinha do calvin. :P

Renato disse...

Comentário apenas para não doer vista quando eu leio "1 comentários" nesse blog!

Blog analfabeto!