27 agosto, 2007

Tempestade e Bonança

Se depois da tempestade vem a bonança, então depois da bonança, vem a tempestade?

Depois de um fim de semana massa com os meus amigos, rindo que só, hoje eu amanheci com uma vontade de chorar do caralho.

Tô meio sem perspectivas, assim, perspectivas tem um monte, mas tou meio sem saber o que fazer, ou melhor, sem saber o que realmente ia me deixar feliz em fazer.

Sair por aí pelo meio do mundo e conhecer milhares de lugares, ajudar um monte de gente, e me entregar ao mundo.

ou

Trabalhar direitinho, bem quietinho, fazer minhas obrigações, juntar uma grana e ter uma vida normal e feliz ao lado dos meus amigos, futura família e filhos?

Ô dúvida cruel.

Eu tinha escrito um bocado de coisas, mas fui reler aqui e tava muito baixo astral, e se tem uma coisa que eu não sou, é baixo astral, então deixei pra lá.

Amanha vou postar um negócio menos pessoal, pq isso aqui ta parecendo agendinha de adolescente. Vou falar do Livro que acabei de ler, "Ensaio sobre a Lucidez" do Saramago, um livraço.

inté povo.

2 comentários:

Renato disse...

Diga lá meu amigo!
Agora q fui ter conhecimento do seu blog.

Ahhh e falando nisso ai q vc descreve, tem nome, se chama: segunda-feira!
Poxa, mas nosso sabado foi muito bom mesmo, um tanto quanto hilário. Mas é isso ai, normal bater uma deprê pós-momentos-de-vibrações-continuas-prolongadas

Quanto às perspectivas... mistura as duas! Primeiro trabalha direitinho, junta uma grana, sai por ai ganhando o mundo, assim acaba por conhecer alguém especial o suficiente pra ter uma familia!
Quer mais perspectiva a curto prazo!?
Arctic Monkeys, The Killers, Julliet and the Licks em outubro!!! hehehe

Abração!

Anônimo disse...

betim, a primeira opção requer dinheiro, surtar não é tão simples assim... e se entregar ao mundo é perigoso, se levarmos a frase ao pé da letra ;)

fico com a segunda opção, mais inteligente, eu diria ;)