04 setembro, 2009

Eu não me rendo!

Eu não vou fazer uma conta no Twitter pra mim! Não adianta!

Por enquanto eu não me rendo. Já basta ter msn, orkut, e-mail, dar aula por ensino à distância e ter um blog! Acho que já é computador demais!

Quantos livros pra ler, filmes pra ver... Isso necessita um pouquinho de solidão, de calma, sossego, relaxamento.

Menos computador e mais tempo.

Menos "oi" pra namorada no msn e mais filmes juntinhos no cinema.

Menos micro-informações e mais livros grossos.

Menos rapidez e mais saboreamento da informação.

É, talvez quando eu ler os 27 livros que estão empilhados aqui e ainda não lidos por falta de tempo eu resolva entrar no twitter. Veremos...

inté.

6 comentários:

disse...

taí, gostei!
(eu tenho twitter, sem essa obrigação)
mas se podemos aproveitar o pessoalmente, se podemos desfrutar o cheiro das páginas de um livro... é melhor curtir!
tb sou mais a favor do calor humano e outras coisas mais reais e tangíveis!
beijos...

Ingrid disse...

Obaaa!!! Mais filminhos comigo hehehe
Adoreiiii!!!

Vitor Ramalho disse...

pois sai do blog e entra no twitter, que vai ser muito mais útil pra tua vida!

Cele disse...

Ai, tb me angustio com o twitter. Eu tenho, mas não consigo acompanhar! Pensando em cometer twitticídio!

Naina disse...

eu fiz 1 conta no twitter, no começo era alegria, hj acho meio chato.
por enquanto fico aqui vez em quando, e se você poder continuar a não tê-lo, faz muito bem.

beto disse...

teste teste teste