15 abril, 2009

Exatamente 1 ano!

1 ano atrás eu escrevia aqui:

"Aniversário da Dind. Dia feliz, bem feliz!"

E era mesmo, egoisticamente muito menos pelo aniversário dela e muito mais por ser o nosso primeiro dia de namoro.

Não esqueço a tensão do dia, eu, apaixonado declarado, aguardando um sinal, uma resposta. E veio, numa hora agoniante, mas veio.

E junto com isso, toda uma expectativa, uma angústia e felicidade típicas de começo de namoro. Vai dar certo? Vou ser feliz? Vou conseguir fazê-la feliz?

As duas primeiras eu posso responder, deu certo e sim, estou muito muito muito feliz!

A terceira, ela responde, e embora eu tenha pistas, fico aqui, quietinho, torcendo pra que a resposta seja positiva.

Amor, esse ano foi indescritível, teve de tudo, mas o que mais teve, foi mesmo felicidade, trazida por você em gestos, palavras e sorrisos.

Amo tu! Bem muitão!

beto.

3 comentários:

Dind disse...

Se vc me faz feliz...ai ai (suspiros). Tu me faz a menina mais feliz do mundo. A mulher mais completa! Obrigada por encher esse meu ano de paz, mta paz!!! Vc torna minha vida mto mais linda!!!
Eu amo vc meu amor!
Feliz 1 ano de namoro!!!
Vc é o meu melhor presente de aniversário!

Ingrid disse...

Não me canso de ler isso daqui! rs
É pra mim mesmo né rsrs! Então pronto, vou aproveitar!!!
Bjss meu amor!

Danny disse...

cadê tu, macho?

desisto. vê se dá um ligada pelo menos pra gente conversar nos teus intervalos.

abraço.