06 dezembro, 2007

Gatinhos Bonitinhos

Com a minha total falta de coragem de escrever algo que preste, vou postar mais fotos.

Dessa vez são destinadas aos que gostam de gatinhos fofinhos. Dedico em especial a Dina, gatinha da Luana e ao Apolo, o gato doido da Sam!


Se esse é o estado que vc chega na casa da sua namorada ela pode não gostar, então...

"Oh Deus, onde estou? Não, espere... QUEM sou eu, e o que diabo é que eu estava bebendo?"









É melhor apelar...


"Você ainda tá zangada?" :)










Se a namorada for valente, é assim que ela vai te responder!!! hahaha
















Ou então você vai ficar de boa e se aconchegar no colo dela!!!













Quem sabe role até algo mais....?















Mas cuidado, ela pode estar planejando uma vingança... LOGO!!!















Como diria minha amiga Mariana Marques: Ô Besteira!!! hahaha

inté povo.

7 comentários:

disse...

Hahaha...
Dedico este post alheio as minhas meninas (gatas): Linda(a astuta) e Mimosa(a maluquinha).

Beijo Beto!

João Gabriel Veras disse...

Aviadou de vez.

Anônimo disse...

Mais é muito viadinho mesmo!

Anônimo disse...

depois o gay da turma sou eu...

Anônimo disse...

Oi, Beto!

Adorei seu blog, de verdade... Comecei a visitar os blogs de amigos, q me levaram a outros blogs, até encontrar o seu.
Não sou muito fã de gatos (prefiro cachorrinhos), mas ri muito hoje com seus felinos.
Abração!

Anônimo disse...

Ah, se quiser me conhecer melhor, entra em:
http://mundodeveruschka.blogspot.com

Propaganda básica... rsrsrsrs

Mas se não quiser, precisa entrar não, viu?

:P

Abração!

Anônimo disse...

Hahahahah

=DD