01 junho, 2006

É preciso viajar pra se encontrar?


Esses dias em que me senti um lixo total, um cocô de bode apodrecido eu pensei em um bocado de coisas, inclusive na minha total falta de rumo na vida, o que eu quero ser, o que eu quero fazer, pra onde eu vou?

É muita pergunta, mas uma, basicamente, ficou na minha cabeça: "Quero sair pelo mundo me aventurando ou quero criar raizes aqui e ser uma pessoa normal?"

Ainda estou pensando, mas acho que decidi que quero me aventurar, porque a parte de ser normal, casar, ter filhos, da pra fazer depois.

Detesto me arrepender das coisas que não fiz, não quero ficar velho e ver que não vivi nada de interessante. Quero morar um tempo em vários países, passar aventuras, trabalhar lavando louça, ajudar como voluntario as crianças com fome na áfrica, cruzar a europa de moto, visitar todos os museus possíveis, ir no oriente, ver as pirâmides, jerusalém, meca, ir na asia ver os monges, surfar na nova zelândia, ir passar um tempo com meu amigo joão nos states trabalhando na construção civil, quero aprender um bocado de idiomas, ver filmes dos mais diversos países, andar por onde ninguém me conheça...

O único problema é que eu sei que não consigo fazer isso só, tenho que ter uma companhia, um amigo, uma amiga que esteja disposto a tudo, porque eu sei que sozinho eu ia ficar de calundu, triste, querendo voltar...

Agora será que isso tudo é necessário mesmo ou a maior mudança que vc pode fazer é interior mesmo? Será que sem mudar o interno, uma viagem dessas seria legal? E será que mudando tudo por dentro, eu conseguiria me aventurar tanto assim por aqui mesmo?

Bem meus amigos, a resposta pra isso tudo eu não tenho, vou deixar a vida me levar, tentando apenas dar uma direçãozinha básica.

Dizem que o importante não é chegar ao fim da vida, e sim o caminho que vc percorreu. Ou como dizia John Lennon: "A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outras coisas."

Bem, se tiver alguém disposto a se aventurar comigo por aí, mande um sinal de fumaça que assim que eu vender a locadora eu vou querer ter umas férias bem longas.

inté povo.

Nenhum comentário: